APARIÇÃO NO MUNDO DAS TREVAS
APARIÇÃO NO MUNDO DAS TREVAS
Abaixo descrevemos um pouco sobre as aparições:
As Aparições possuem certas habilidades inatas. Os sistemas para essas habilidades são apresentados na página 124.
• Visão da Morte
As Aparições veem um mundo impregnado pela morte em qualquer parte para onde olhem. A influência do Limbo se faz sentir nas Regiões Sombrias: um carro esporte novo aparece arranhado e amassado, as estátuas ficam arruinadas, e as pessoas próximas à morte exibem uma palidez cadavérica. As Aparições podem ver o grau até onde o Limbo afetou alguém ou alguma coisa. Com esta noção, a Alma Inquieta pode acessar os pontos fracos de um objeto ou a saúde geral de uma pessoa.
• Visão da Vida
As Aparições também são capazes de perceber a energia da vida em todos os seres. Uma Aparição pode interpretar a .aura da vida. de um ser, desta forma determinando o humor, identidade e nível de hostilidade desse ser. Até mesmo as pessoas mais insípidas e transparentes costumam apresentar várias cores em sua aura. As cores da aura podem mudar num ciclo previsível ou se alterarem de forma completamente aleatória, seguindo o estado emocional atual do personagem. Poucas auras mantêm uma mesma cor por muito tempo. As emoções intensas podem clarear, escurecer ou misturar os tons da aura de uma pessoa.
• Sentidos Aguçados
Todas as Aparições são hipersensíveis a informações sensoriais. Uma aparição pode ouvir um sussurro a um quarteirão de distância ou ler a placa de um automóvel em alta velocidade. O lado negativo disto é que costumam ser assustadas por ruídos altos ou ofuscadas por luzes fortes.
• Insubstancialidade
As Aparições têm a habilidade de passar através de objetos sólidos nas Regiões Sombrias. Contudo, fazer isso requer que a aparição gaste uma pequena quantidade de sua essência, ou Corpus. Desta forma, as Aparições podem atravessar paredes ou pessoas ou ainda suportar saraivadas de balas, saindo relativamente ilesas.
As Aparições possuem certas habilidades inatas. Os sistemas para essas habilidades são apresentados na página 124.
• Visão da Morte
As Aparições veem um mundo impregnado pela morte em qualquer parte para onde olhem. A influência do Limbo se faz sentir nas Regiões Sombrias: um carro esporte novo aparece arranhado e amassado, as estátuas ficam arruinadas, e as pessoas próximas à morte exibem uma palidez cadavérica. As Aparições podem ver o grau até onde o Limbo afetou alguém ou alguma coisa. Com esta noção, a Alma Inquieta pode acessar os pontos fracos de um objeto ou a saúde geral de uma pessoa.
• Visão da Vida
As Aparições também são capazes de perceber a energia da vida em todos os seres. Uma Aparição pode interpretar a .aura da vida. de um ser, desta forma determinando o humor, identidade e nível de hostilidade desse ser. Até mesmo as pessoas mais insípidas e transparentes costumam apresentar várias cores em sua aura. As cores da aura podem mudar num ciclo previsível ou se alterarem de forma completamente aleatória, seguindo o estado emocional atual do personagem. Poucas auras mantêm uma mesma cor por muito tempo. As emoções intensas podem clarear, escurecer ou misturar os tons da aura de uma pessoa.
• Sentidos Aguçados
Todas as Aparições são hipersensíveis a informações sensoriais. Uma aparição pode ouvir um sussurro a um quarteirão de distância ou ler a placa de um automóvel em alta velocidade. O lado negativo disto é que costumam ser assustadas por ruídos altos ou ofuscadas por luzes fortes.
• Insubstancialidade
As Aparições têm a habilidade de passar através de objetos sólidos nas Regiões Sombrias. Contudo, fazer isso requer que a aparição gaste uma pequena quantidade de sua essência, ou Corpus. Desta forma, as Aparições podem atravessar paredes ou pessoas ou ainda suportar saraivadas de balas, saindo relativamente ilesas.
CEIFADOR- Admin
- Mensagens : 22
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|